Animais africanos e safári na Disney World?


Todos sabemos que a Disney não tem parques temáticos na África. Bem, pelo menos ainda não. Então, por que as pessoas estão falando em tirar férias no lodge do parque temático africano da Disney?

Eles estão realmente falando sobre o Animal Kingdom Vacation Lodge, que fica no canto sudoeste da Disney World, situado perto do parque temático Animal Kingdom. Este excitantemente temático e interessante lodge foi oficialmente declarado aberto em 2001. O Animal Kingdom Lodge é uma fusão da arquitetura nativa tribal africana com o estilo exótico e robusto dos lodges do East African National Park. O Animal Kingdom Vacation Lodge foi projetado por Peter Dominick, da Disney's Wilderness Lodge.

A vista deslumbrante da arquitetura do terreno de 33 acres com riachos e afloramentos rochosos elevados pode ser vista da metade dos quartos do lodge. Centenas de animais e pássaros amigáveis, principalmente de origem africana, circulam livremente na área. A maioria dos quase 1.300 quartos tem cerca de 340 pés quadrados e é decorada com móveis e móveis africanos artesanais. Quase todos os quartos dispõem de uma varanda com vista para os arredores surpreendentes.

O Animal Kingdom Lodge também oferece refeições requintadas em um ambiente casual no restaurante Jiko. Jiko serve refeições leves, rápidas e simples. Outro restaurante, o Boma é um restaurante familiar. Este restaurante é a versão africana do restaurante Whispering Canyon localizado no Fort Wilderness Lodge and Villas. Boma serve comida de buffet em telhados de colmo africanos e a maioria dos pratos são grelhados - culinária de estilo tribal africano.

O Animal Kingdom Lodge está conectado ao resto da Disney World por ônibus, pois sua localização é bastante remota e fora do caminho.

Existem duas alas no ladge, ramificando-se da parte de trás do resort, o Kudu Trial e o Zebra Trial, formando um semicírculo ao redor da savana central da vida selvagem. Cada ala tem sete edifícios de cinco andares com quartos de hóspedes para os visitantes ficarem.

Os melhores quartos estão no terceiro e quarto andares. Isso ocorre porque esses quartos são altos o suficiente para ver toda a savana e, ao mesmo tempo, baixos o suficiente para apreciar a flora e a fauna quase ao nível do solo. Os quartos do segundo andar são muito baixos para ver a savana e os quartos do quinto andar são muito altos para ver os animais amigáveis ​​de perto.

Existem duas alas menores chamadas Trilha do Avestruz e Trial da Girafa. No entanto, os quartos dessas alas não desfrutam de vistas tão bonitas quanto as da trilha Kudu e Zebra.

Ao se hospedar no The Animal Kingdom Resort, você não apenas tem férias na Disney, mas também um toque das planícies africanas. Mistura interessante, você não acha? Então, se você está pensando em tirar férias na Disney, por que não considerar se hospedar no Animal Kingdom Lodge na Disney World?